PM é preso após ameaçar prostitutas e exigir reembolso do valor do programa

617 0

Do: Olhar Direto

Foto Ilustrativa

 

 

Um soldado da Polícia Militar, identificado como D.C., de 30 anos, foi preso na noite de terça-feira (20), após ameaçar duas garotas de programa em um motel na Avenida Miguel Sutil, bairro Jardim Santa Marta, em Cuiabá, e exigir que lhe devolvessem o valor de R$ 600 pago pelo programa, alegando que elas não teriam cumprido o “combinado”.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais do 10º Batalhão receberam uma denúncia de que algumas pessoas estariam usando drogas dentro de um dos quartos do motel. A PM foi até o local, mas o trio já havia encerrado a conta do quarto.

As duas garotas de programa, de 24 e 30 anos, estavam em um posto de combustíveis próximo do local e informaram o hotel onde o soldado estava hospedado. Elas relataram que foram contratadas por ele pelo valor de R$ 600, mas que em determinado momento o PM, bastante alterado, pediu que elas devolvessem o dinheiro.

No endereço passado pelas jovens, o policial foi localizado e preso. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. Ele deverá responder pelo crime de ameaça.

A Polícia Civil investiga o caso.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *