PM é assassinado durante tentativa de assalto em Cuiabá

198 0

772443263c464a9f5fa7292c06493067

 

Sargento estava com um malote de dinheiro quando foi cercado pelos ladrões
Policial militar estava de folga no momento do crime
O sargento da Polícia Militar Amaral Campos Martins, de 47 anos, foi assassinado durante uma troca de tiros no bairro São João Del Rey, em Cuiabá, no início da tarde desta segunda-feira (14).

Ele estava em um carro, com um malote de dinheiro, quando teria sido cercado por quatro homens armados com revólveres, que anunciaram um assalto. O subtenente reagiu e acabou sendo atingido por um tiro. O policial estava em dia de folga. A suspeita é que ele estava fazendo um serviço extra de segurança de malotes de uma empresa de bebidas.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos teriam fugido num automóvel em alta velocidade por uma das ruas do bairro, sem levar o malote com dinheiro, mas teriam levado a arma do militar.

Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os criminosos. Para a polícia, os bandidos já sabiam do horário e o percurso que o policial faria no transporte.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local fazendo o trabalho de liberação do cadáver.

O delegado Walfrido Franklin Nascimento acompanha o trabalho dos policiais e deu início às investigações.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *