Piloto que sumiu em mata amazônia após queda de avião é encontrado ainda vivo

967 0

Do: RDNews

Maicon é encontrado vivo 3 dias depois de desaparecer na mata após queda de avião que pilotava. Força-tarefa foi montada para buscas

 

 

Força tarefa montada no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (a 692 km de Cuiabá) encontra piloto Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, com vida, nesta quarta (7), no segundo dia de buscas na região.

Maicon estava desaparecido desde domingo (4), depois que o avião agrícola que ele pilotava caiu em uma área de mata fechada.

A informação da localização do piloto começou a circular em grupos de whatsApp na tarde desta quarta (7) e logo se confirmou com a foto encaminhada por um dos bombeiros que participou do resgate de Maicon. Eles ainda não sabem o estado de saúde do piloto, mas aparentemente está bem, porém debilitado.

De acordo com o site Só Notícias, de Sorriso, o gerente da propriedade em que o avião caiu, Cláudio Favoreto, Maicon foi localizado deitado às margens de um rio, aparentava estar debilitado e com algumas queimaduras no braço e no rosto devido ao incêndio no avião provocado pela queda.