PF vasculha documentos na Prefeitura de Rondonópolis

174 0

 

 

Policiais federais passaram quase toda esta quinta-feira (18) em uma operação dentro da Prefeitura Municipal de Rondonópolis – MT, especificamente na Secretaria de Infraestrutura. Segundo uma fonte da Coluna BASTIDORES, os federais estavam acompanhado de uma ex-funcionária da Prefeitura em busca de documentos.
A investigação seria a respeito da aplicação de verba em obras federais que seriam destinadas a pavimentação asfáltica. As primeiras informações dão conta de que essa investigação não se refere a atual gestão, mas sim das anteriores.
Confira a nota enviada pela Prefeitura:
Um perito criminal da Polícia Federal esteve na tarde desta quinta-feira (18) na Prefeitura de Rondonópolis, verificando junto à Secretaria de Infraestrutura, documentos relativos a um contrato de 2015 que foi encerrado em 2016.
Os engenheiros da Sinfra e o antigo fiscal do contrato acompanharam o perito na análise dos documentos que foram apresentados relativos à obra já executada no que tange o contrato que está sendo analisado. Um grupo formado por engenheiros da Sinfra, o perito criminal e o antigo fiscal do contrato vão “in loco” visitar o local da obra relativo ao contrato executado, para dar andamento aos trabalhos.
Gabinete de Comunicação Social