Peugeot pode começar a produzir 208 ainda este ano

54 0

 

Para quem espera pelo lançamento do Peugeot 208, boas novas: o compacto deverá ter produção iniciada ainda em 2012. Mas os futuros compradores ainda terão que ter um pouco mais de paciência para levá-los para sua garagem. Embora a produção comece ainda neste ano, as vendas deverão ter início somente em 2013. Foi o que disse Boris Feldman, em seu blog, por informações reveladas pelo presidente da Peugeot no Brasil, Frédéric Drouin.

O que já se sabia foi confirmado: apesar da chegada do 208, o nosso atual 207 não será descontinuado. Este, será oferecido como o veículo de entrada da fabricante francesa aqui no Brasil. O 207 lutará contra os hatches de entrada enquanto o 208, alçará passos maiores e seguirá no segmento dos Compacto Premium.

O presidente da marca ainda respondeu perguntas sobre o 301, apresentado recentemente, que será destinado a países emergentes. Drouin disse que a fábrica no estado do Rio de Janeiro não teria capacidade suficiente para produzir o sedã. Existe a hipótese de que o três volumes também poderia ser fabricado na Argentina. Mas até agora, nada foi confirmado