Personagens do filme Toy Story participam de encontro com público no Shopping Estação Cuiabá

334 0

Woody, Jessie e Buzz Lightyear, vindos diretamente da Disney World, estarão no shopping para tirar fotos com o público

Como grande atração para toda a família, o Shopping Estação Cuiabá vai promover encontros dos clientes com os adorados personagens do filme Toy Story da Disney.Pixar, entre os dias 14 a 18 de dezembro, das 14h30 às 18h30.

A temporada será aberta ao público e acontecerá com intervalos de 30 minutos, na praça de eventos do shopping. Todos estão convidados para interagir, abraçar e tirar fotos com suas próprias câmeras, nos horários disponíveis.

Para garantir mais conforto aos visitantes, senhas serão distribuídas no balcão de atendimento, localizado próximo à decoração de Natal, no piso L1.

O Tema “Toy Story”, uma das franquias de maior sucesso da Disney•Pixar está aguçando a imaginação dos frequentadores do Shopping Estação Cuiabá e transformando o Natal de quem visita o mall em momentos de grande emoção, com uma temática rica em cores.

Sobre a brMalls
A brMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 40 shoppings, que totalizam 1.492, 6 mil m²  de Área Bruta Locável (ABL) e 949, 6mil m² de ABL próprio. A brMalls é uma empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Sobre a The Walt Disney Company Brasil
A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.