Pedro Leonardo passa por cirurgia em São Paulo

353 0

 

 

 

De acordo com o boletim médico, quadro do cantor é estável
Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, passou na noite deste sábado (12) por uma cirurgia de emergência para ressutura da parede abdominal.
A informação foi confirmada pelo hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde o cantor está internado desde o dia 26 de abril.
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, a cirurgia durou cerca de duas horas e meia e Pedro está se recuperando bem.
A intervenção teria sido necessária devido a um corte consequente a cirurgia de traqueostomia feita no dia 6 de maio.

A Talismã Produções, que cuida da carreira do cantor, também se pronunciou sobre o assunto, afirmando que a cirurgia foi “um sucesso”.
Aos 24 anos, Pedro sofreu um acidente de carro na madrugada de 20 de abril, enquanto voltava de um show na cidade de Uberlândia (MG). Ele estava desacompanhado no carro e teria dormido ao volante.
Confira a íntegra do boletim:
O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Ontem à noite o paciente foi submetido a uma cirurgia para ressutura da parede abdominal, realizada pelo Prof. Dr.Raul Cutait.

O quadro clínico está estável, com evolução favorável da função neurológica.

A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, Milberto Scaff eMarcos Stávale.
ENTENDA O CASO Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro na rodovia MGC-452, na divisa entre Goiás e Minas Gerais, na madrugada sexta-feira (20). O cantor, que faz dupla com o primo Thiago, voltava sozinho de um show que a dupla fez em Uberlândia e capotou próximo à cidade de Tupaciguara, ambas em Minas Gerais.
Ele foi levado pelos bombeiros ao Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás, onde deu entrada com trauma ortopédico, pulmonar, abdominal e do crânio e precisou passar por uma cirurgia no baço. Exames também mostraram um edema cerebral. No mesmo dia, Pedro foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia onde permanece internado em coma induzido.
Na madrugada de segunda-feira (23), ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e levou seis minutos para ser reanimado. A família cogitou transferi-lo para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mas o procedimento foi desaconselhado na ocasião por conta da instabilidade do quadro. Na terça-feira (24) e na quarta-feira (25), ele passou por sessões de hemodiálise, que duraram aproximadamente oito horas, cada uma.
Leonardo, que cancelou a agenda de shows por uma semana, se reveza com parentes no hospital.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *