Pedro brinca com médicos ao acordar de cirurgia

289 0

 

Fonte: R7
Segundo assessora, procedimento correu bem e irá permitir que cantor volte a sentar
O cantor Pedro Leonardo acordou, por volta das 13h50 desta terça-feira (22), após passar por uma cirurgia para corrigir fraturas na perna esquerda. De acordo com a assessora de imprensa do cantor Leonardo, Ede Cury, Pedro conversou com os médicos e chegou a brincar com eles assim que despertou.

A assessora informou ainda que o cantor voltou a dormir logo em seguida, ainda sob o efeito dos anestésicos, e deverá acordar no começo da noite.

A cirurgia na perna teve início por volta das 8h e terminou às 11h15. O procedimento foi considerado um sucesso e permitirá que o jovem volte a sentar.

O cantor acordou do coma no último domingo (20), exatamente um mês depois do acidente de carro que sofreu. Ele recebeu a visita de um médico para fazer exercícios de fonoaudiologia.

Acidente

Pedro sofreu um acidente de carro há um mês, quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo por volta das 6h30 do dia 20 de abril. O acidente ocorreu no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, ele foi transferido para Goiânia, onde o cantor sofreu duas paradas cardíacas.

Seis dias depois do acidente, ele foi levado para São Paulo e, desde então, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista.

 

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *