Pedófilo é preso após ser flagrado aos beijos e carícias com crianças em público

739 0

Um homem britânico foi preso sob suspeita de abusar sexualmente de meninas menores de idade no Camboja, depois que ele foi visto andando de mãos dadas com uma menina de 11 anos de idade, em Phnom Penh. Michael Jones, disse ter pego pelo menos uma garota menor de idade para um quarto alugado na cidade em várias ocasiões, e foi visto ‘abraços e beijos’ com ela em público. Ele também foi retratado com meninas de oito e nove anos de idade e com uma criança pequena em seu colo.

As imagens levaram à prisão de Jones por suspeita de abusar sexualmente de meninas na capital cambojana. Ação Caridade Pour Les Enfants (APLE) tirou as fotos de Jones enquanto investigava ele após suspeitas que foram levantadas em sua última visita em 2013. “Em 9 de abril de 2013 um investigador APLE iniciou a investigação sobre Michael Jones quando ele foi entrar em contato com duas meninas menores de idade cambojanas ao longo da frente do rio”, disse um porta-voz APLE.

article-2714891-2037C82600000578-741_634x495

Pouco depois Michael Jones trouxe as mesmas duas garotas menores de idade para um centro comercial, onde os investigadores testemunharam ele comprando alguma coisa não identificada para as mesmas duas meninas e dando dinheiro para outra. “Depois de entreter as duas meninas, ele trouxe de volta para suas casas.”

Em 12 de abril de 2013 Michael Jones deixou o Camboja. Seu destino era desconhecido. Após seu retorno, em junho deste ano, APLE reativou a investigação. Depois foi descoberto que ele estava em contato com uma garota menor de idade e que levou a mesma para um quarto alugado na área de Lake Side. A caridade informou que Jones levou roupas, comprou-lhe comida e foi ao cinema com ela. O porta-voz da instituição de caridade afirmou que ele foi visto prometendo pagar o aluguel de uma família.

article-2714891-2037C7EF00000578-133_634x506

“Em 24 de junho, a polícia de Phnom Penh Anti-Tráfico Humano e Unidade de Proteção juvenil prendeu Michael Jones na estação de táxi olímpica”, disse o porta-voz APLE. Seis meninas foram levadas para a delegacia de polícia para serem entrevistadas. Quatro alegaram que tinha sido abusadas. “Em 27 de junho de 2014 Michael Jones foi oficialmente acusado pelo tribunal promotor de Phnom Penh e foi devolvido ao Prey Sar aguardando novos processos judiciais e julgamento”, disse o porta-voz.

Ele foi acusado de realizar atos indecentes contra menores e pagar por prostituição infantil. Se for considerado culpado, ele enfrenta oito anos de prisão. ‘Após o resgate, uma vítima foi encaminhada a um abrigo seguro enquanto os outros três permanecem na rua com sua família “, afirmou. As leis existem para banir pedófilos condenados de viajar ao exterior, no entanto polícia do Reino Unido não têm registros de Jones ofensiva na Grã-Bretanha.

article-2714891-2037C80E00000578-85_634x433

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *