Peças de teatro e exposições integram a programação cultural de Cuiabá

528 0

Peça ‘Bolsa comédia’, do ator André D’Lucca será neste sábado (21).
A exposição ‘Palavras Compartilhadas’ está aberta no Sesc Arsenal.
Do G1 MT
O final de semana na capital mato-grossense tem como opções culturais algumas exposições, exibições de filmes e espetáculos de humor. No Cine Teatro, oito atores sobem ao palco para apresentar a peça ‘Bolsa Comédia’, com direção do ator André D’Lucca. Confira a programação cultural completa:
Bolsa comédia
A peça ‘Bolsa comédia’, dirigida pelo ator André D’Lucca será apresentada neste sábado (21) às 20h e no domingo (22) às 19h. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). A comédia traz ao palco oito atores com idades de 12 a 50 anos, em um show de 60 minutos. Segundo André D’Lucca, a peça trata a história com sarcasmo e bom humor diante dos personagens que lutam para conseguir uma ‘bolsa comédia’ da presidente Dilma Roussef.
“A comédia pode mudar o mundo. Ultimamente as pessoas com bom humor tiram qualquer informação de qualquer ser humano. Com humor podemos torturar a alma dos corruptos, derrubar muros, unir nações”, defendeu D’Lucca.
A atração tem classificação indicativa para maiores de 12 anos. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, no centro da cidade, das 14h às 18h. O Cine Teatro fica na Avenida Getúlio Vargas, número 270.
A Cidade Rosa

Uma exposição que conta a história e cultura da cidade de Poconé, a 104 quilômetros de Cuiabá, pode ser conferida no Sesc Casa do Artesão, na capital mato-grossense. A atração está aberta ao público de segunda a sexta-feira e no sábado, no horário das 8h às 13h30. A entrada é gratuita.


De acordo com os organizadores, a exposição pretende mostrar os aspectos e detalhes culturais, religiosos e folclóricos de Poconé, conhecido como A Cidade Rosa. A exposição é composta por materiais, fotografias, e artesanatos, que lembram também a região do Pantanal e a biodiversidade do local. A Casa do Artesão está localizada na Rua 13 Junho, 315 – Centro Norte

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *