PC fecha boca de fumo e prende traficantes em Jaciara

341 0

Do: Agora MT

O comércio de entorpecentes passou a ser investigado pelos policiais após denúncias anônimas

*Material apreendido – Foto: PJC

Um ponto de venda de drogas na cidade de Jaciara (a aproximadamente 98 km de Rondonópolis) foi fechado pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (08), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão decretado pela 3ª vara do município. A ação resultou na prisão de Thiago Aparecido dos Santos, 28 anos, conhecido como “Ana Paula” ou “Paulinha” e de Felipe Hartmann Zorzella, 19 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O comércio de entorpecentes passou a ser investigado pelos policiais da Delegacia de Jaciara após denúncias anônimas de que a boca de fumo, comandada pelo traficante “Paulinha” estava em pleno funcionamento. Durante trabalho de monitoramento do endereço, no bairro Boa Esperança, os policiais flagraram a movimentação de usuários, momento em que decidiram dar cumprimento a ordem judicial.

Em buscas no local, foram apreendidas duas porções de maconha, uma pedra de pasta base de cocaína, além de perfumes e produtos de estética de origem suspeita. Os dois traficantes que estavam na residência foram conduzidos a Delegacia de Jaciara, onde foram interrogados e posteriormente lavrado o flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.