Pavimentação da MT-140 é debatida em reunião com o vice-governador de Mato Grosso

328 0

Na última terça-feira (5) o prefeito de Campo Verde Fábio Schroeter e o vice Milton Garbugio, participaram de uma reunião com o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Piveta, e com o secretário de Estado de Infraestrutura Marcelo Padeiro).

O assunto tratado durante o encontro foi a pavimentação da MT-140, no trecho de 14,8 quilômetros que liga a BR-070 à BR-364, conhecido como “Desvio da Olvebra”. “O que foi tratado nos deixou animados e confiantes. Tudo indica que essa obra, tão esperada por todos, vai sair do papel”, disse ele.

Conforme informou o prefeito, a proposta apresentada para a pavimentação da MT-140 segue o modelo já adotado em outras rodovias, com as obras sendo executadas através de parceria entre o Governo do Estado, o Município e associação de produtores. “É um modelo que já comprovou que dá certo porque dá mais celeridade aos trabalhos e reduz os custos da obra”, salientou.

De acordo com o prefeito, novas reuniões serão feitas para que o projeto possa ser executado. “Com a pavimentação da MT-140, carretas e caminhões tendem a deixar de trafegar pela MT-344 e isso vai contribuir com a conservação da pavimentação asfáltica e oferecer mais conforto e segurança aos usuários”, frisou o prefeito Fábio Schroeter.