Passaportes da Expoverde se esgotam rapidamente – (Esclarecimento)

1203 0

 

 

A matéria de ontem (04) trouxe informações desencontradas quanto a quantidade de ingressos chamados “Passaportes” colocados á disposição pelo Sindicato Rural.

O Sindicato Rural nos enviou uma nota corrigindo a quantidade correta e mais algumas informações a respeito da meia entrada.

Obtivemos no Procon o número de 1.400 passaportes disponíveis e informamos essa quantidade, porém esse número representa apenas o disponibilizado no 2º lote de vendas. Foi disponibilizado um primeiro lote de vendas, o qual não tínhamos conhecimento, e somente agora nos foi passado.

No 1º lote de vendas , o Sindicato Rural colocou a disposição 3.000 passaportes no valor de inteira e mais 1.200 passaportes de ½ entrada, os quais se esgotaram. Então foi colocado mais 1.000 passaportes de inteira e 400 passaportes de ½ entrada, também esgotados.

Na verdade foi colocado à venda então, 4.000 passaportes inteira e 1.600 passaportes de ½ entrada, estamos corrigindo este equívoco, pois nosso interesse é de prestar boa informação aos nossos leitores.

A informação diz que ainda que existem passaportes inteiro á disposição, os passaportes de ½ entrada já se esgotaram realmente.

  • Quanto aos passaportes de ½ entrada, eles não são somente a estudantes, vários grupos também tem o direito a eles tais como: idosos, doadores de sangue, professores, pessoas com necessidades especiais, dentre outros. A legislação referente ao assunto – que vale a pena a leitura – dita que eventos devem disponibilizar 40% do volume de meia-entrada, o que foi rigorosamente cumprido pela Expoverde.
  • O ingresso normal para a Expoverde é vendido na bilheteria do evento, todos os dias, no início da festa. Com oferta inteira e meia-entrada, como em qualquer evento. Os passaportes são uma modalidade promocional, de caráter limitado, como sempre é divulgado. Além disso o passaporte não é obrigatório, ele é uma promoção que a organização faz questão de fazer, e quem se antecipar compra.

 

O Sindicato Rural se coloca a disposição para dar informações a quem tiver ainda alguma dúvida quanto a XX Expoverde.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *