Passageiro morre em tombamento de caminhão na Serra Tapirapuã

296 0

O acidente foi registrado por volta das 10h da manhã, no final da Serra Tapirapuã
Foto: Rádio Pioneira

*O acidente foi registrado por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (28)
*O acidente foi registrado por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (28)

O acidente foi registrado por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (28) no final da Serra Tapirapuã, sentido Tangará da Serra à Nova Olímpia.

Segundo informações do site Rádio Pioneira, o motorista Alfredo Rosa de Lima de 59 anos, percebeu falha mecânica no caminhão com placas de Minas Gerais carregado de madeira e acabou tombando o veículo.

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) de Nova Olímpia foi acionado para socorrer o motorista e constatou a morte do passageiro Adriano Carvalho da Cunha, de 39 anos.

A Polícia Militar, POLITEC e Polícia Judiciária Civil de Nova Olímpia foram acionadas para controlar o trânsito e realizar perícia para identificar as possíveis causas do acidente.

De acordo com documentos encontrados no veículo, o caminhão estava carregado com 19 m³ de madeira, aproximadamente 22 toneladas.

A Defesa Civil de Nova Olímpia também foi acionada para conter o vazamento de óleo diesel na pista.

Um guincho fez a retirada do caminhão do local e o trânsito segue funcionando apenas em uma pista, sendo controlado pelos policiais.

O motorista Alfredo Rosa de Lima foi encaminhado ao Hospital de Nova Olímpia e o corpo de Adriano Carvalho da Cunha foi levado para o IML de Tangará da Serra.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *