Parceria com a Prefeitura de Campo Verde garante manutenção nas ruas do IFMT São Vicente

380 0

 

A prefeitura municipal de Campo Verde, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realiza manutenção das ruas internas do IFMT Câmpus São Vicente em preparação para a festa dos ex-alunos e dos 76 anos da escola.

Uma equipe com mais de 30 colaboradores trabalhou neste quarta-feira (10 de abril) preparando o ambiente para a tradicional festa que acolhe mais de mil pessoas de diversas partes de Mato Grosso e também de outros estados.

O prefeito Fábio Schroeter encaminhou uma minuta de lei para a Câmara dos Vereadores para aprovar a colaboração, o que foi prontamente atendida. O Termo de Cooperação ainda envolve a presença de uma ambulância no dia da festa.

A ação realizada foi em atendimento a um pedido da Direção-Geral do Câmpus, onde a Prefeitura Municipal reconheceu a importância que São Vicente tem para o município, especialmente na formação de profissionais de nível técnico e de nível superior.

A mensagem ao projeto de lei destaca

“os reflexos positivos que a instituição de ensino proporciona ao município de Campo Verde, sendo ela responsável pela geração de emprego, assim como possui grande relevância a disponibilização de cursos de nível médio, tecnólogos e superior, que atende grande parte da população do município de Campo Verde”.

76 anos
As comemorações se iniciam no dia 12 de abril (sexta-feira), às 15h30, com uma Sessão Especial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

A tradicional e grandiosa festa de aniversário, juntamente ao Encontro de Ex-alunos 2019, e 6º Encontro de Aposentados e Pensionistas, acontece no dia 13 de abril, a partir das 7h30, na sede da instituição, iniciando com um café da manhã. Na sequência haverá visita ao câmpus, hora cívica, plantio de árvore, solenidade de abertura e almoço.

São Vicente da Serra, 11 de abril de 2019.