Para Leão a suspensão de Luis Fabiano não prejudicará o time

453 0
Técnico Emerson Leão do São Paulo

Técnico do São Paulo lamenta não poder contar com o Fabuloso na semifinal, mas evita reclamar da arbitragem

Após a goleada do São Paulo sobre o Bragantino por 4 a 1, neste sábado no Morumbi, o técnico do Tricolor, Emerson Leão, comentou a classificação às semifinais na coletiva de imprensa.

Segundo Leão, a queda de rendimento da equipe no início da segunda etapa deve ser tratada com normalidade. “Jogamos com um adversário de categoria. Não é que dá um apagão, mas há momentos em que o time encaixa bons comportamentos ofensivos e você tem de fazer algo. Depois, poderíamos ter feito seis, sete gols. Se for lamentar é pela ausência do Luis (Fabiano, suspenso para as semifinais após receber o terceiro cartão amarelo), nada mais do que isso”, declarou.

O técnico do São Paulo preferiu não prolongar as reclamações por causa do cartão mostrado a seu atacante. “Quem define o critério é ele (Seneme). Aqui não é um lugar para reclamar do árbitro. Quem decide é ele. Nem por isso deixamos de errar”, disse Leão.

Para o duelo das semifinais, o técnico ainda espera para definir o substituto do camisa nove. “Terminamos (a partida) faz pouco tempo. Prefiro pensar no repouso de amanhã (hoje) do que no depois de amanhã (segunda-feira). Não temos muitas alternativas, mas vamos estudar as que temos”, finalizo

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *