Papai Noel chegará dia 1° de Dezembro em Campo Verde

388 0

 

 

 

As comemorações do Natal este ano em Campo Verde começam oficialmente no próximo sábado (1) com a inauguração da decoração natalina e a chegada do papai Noel, marcadas para a partir das 19h00 na Praça João Paulo II.

A decoração natalina deste ano tem como destaque uma árvore com milhares de micro lâmpadas e 10 metros de altura instalada na Praça João Paulo II, que está sendo toda decorada, assim com a avenida Brasil e a Praça 4 de Julho. A iluminação de Natal em Campo Verde é uma tradição de vários anos.

Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Altair Donizete Restani informou que após a chegada do Papai Noel no próximo sábado, haverá também o sorteio de uma moto da Campanha Natal Premiado e apresentações artísticas pelo Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação. O mirante da torre, que está sendo decorado, será aberto à visitação.

Trenzinho – Restani informou ainda que o trenzinho do Papai Noel, outra atração de final de ano em Campo Verde e que faz a alegria de crianças e adultos, começará a circular pelas ruas da cidade no dia 3 de dezembro, entre 18h00 e 21h00.

De acordo com o secretário, de terça à sexta-feira o trenzinho circulará na região central da cidade. Aos sábados e domingos, o itinerário será nos bairros enquanto o Papai Noel ficará no Mirante recepcionando os visitantes.