Pajero bate de frente com caminhão; um morto e um advogado fica ferido

401 0
Veículo ficou destruido

 
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente na MT-326, no município de Cocalinho (923 km de Cuiabá), por volta das 13 horas desta quinta-feira (17). A vítima ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Os ocupantes da Pajero se deslocavam para Água Boa, quando foram surpreendidos por uma nuvem de poeira que cobriu um trecho da rodovia. O condutor identificado como Clayton Aparecido de Ângelo, sofreu várias lesões e foi a óbito.

O caminhão caçamba colidiu frontalmente com a caminhonete Mitsubishi modelo Pajero, na estrada sem asfalto. Os veículos eram ocupados pelos condutores e um passageiro. Um dos sobreviventes é o advogado de Cocalinho Gordiano Camargo Chaves, que era passageiro da pajero. Ele está internado na emergência do Hospital Paulo Alemão.

A Polícia Civil informou  que as equipes ainda estão no local para registrar a ocorrência e isolar o local. A Polícia Técnico Científico (Politec) também foi ao local para retirar o corpo da vítima fatal, que ficou presa às ferragens do caminhão.

As causas do acidente não foram confirmadas, mas há indícios de que a poeira contribuiu para falta de visibilidade, o que provocou o choque. No impacto, o caminhão saiu da pista e a Pajero ficou com a frente totalmente destruída.

A “Rodovia do Calcário” é conhecida na região pela intensa movimentação de carretas e caminhões que transportavam grãos e calcário para várias regiões do país. Os acidentes na MT são constantes pela má conservação da pista e em muitos casos pelas pontes de madeira existentes ao longo do trecho que liga Cocalinho a Água Boa.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *