Pai é preso acusado de levar bebê para motel durante encontro com outro homem

720 0

Do: Agora MT

Foto Ilustrativa

 

A mãe do bebê estava viajando
Uma situação chamou a atenção dos moradores da cidade de Várzea Grande no domingo (27). O pai de um bebê de 11 meses foi detido por levar o filho para um motel acompanhado de outro homem. Conforme a Polícia Civil, uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada e ficou responsável pela criança. O pai de 32 anos foi encontrado com um jovem de 24 anos.
Os funcionários do motel ouviram o choro do bebê em um dos quartos do estabelecimento e acionaram a Polícia. Quando a guarnição chegou no local o bebê estava com os dois homens. O pai do bebê disse que estava com o filho quando recebeu a ligação do rapaz e decidiu ir com o parceiro ao motel, mesmo com o bebê. Ele afirmou que não tinha com quem deixar o filho, pois a mãe estava em Nobres.

De acordo com a Polícia Civil, o pai do bebê pode responder, ao final da investigação, aos crimes previsto no artigo 218 e 217-A, respectivamente, de ter ato libidinoso na presença de criança ou adolescente ou estupro de vulnerável, caso se comprove que a criança foi tocada.
O caso deve ser apurado pelo Conselho Tutelar e pelo Ministério Público.