Padre flagrado pela PM durante a madrugada, nunca pertenceu a Paróquia Bom Jesus em Santo Amaro – SP

3285 0

 

O fato que chocou Campo Verde, ocorrido na madrugada de quinta feira (04), teve mais um episódio na data de hoje.

A Policia Militar realizava rondas quando se deparou com um veículo estacionado, lá ela encontrou dois suspeitos, eles foram encaminhados a Delegacia de Policia, quando se descobriu que um deles era padre da Igreja Católica.

Naquele momento ele acabou confessando que era padre do estado de São Paulo, da paróquia Bom Jesus de Santo Amaro, e que realizava trabalhos em Campo Verde.

Hoje recebemos uma nota de esclarecimento, vindo diretamente da Diocese de Santo Amaro, ela esclarece que este senhor não faz parte do clero da Diocese de Santo Amaro, não foi ordenado naquela diocese e nunca foi pároco da Paróquia Bom Jesus em Santo Amaro – SP.

Procuramos a Secretaria da Igreja Católica em Campo Verde para tentar esclarecer o fato, tivemos a informação de que deveríamos falar com a Diocese de Primavera do Leste, que é a responsável pelo padre em questão.

Entramos em contato com eles, e nos foi informado que este assunto não teria mais comentários. Não pudemos descobrir porque ele alegou ser de Santo Amaro, se de fato não é, como consta no documento abaixo.

Fomos atrás do assunto, ai descobrimos que anos atrás, ele chegou a estudar em Santo Amaro, mas não concluiu o curso lá, nem tampouco foi ordenado padre lá em Santo Amaro.

Nota de Esclarecimento-REV

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *