Oziel é encontrado em Agência Bancária de Lucas do Rio Verde

481 0
Oziel e sua mãe

ExpressoMT

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde acaba de confirmar ao ExpressoMT que o Jovem Oziel de Oliveira, foi localizado em uma agência bancária de Lucas do Rio Verde
As informações começaram a surgir desde o fim da noite desse domingo, quando Oziel deixou sua namorada em casa e não retornou mais.
Hoje pela manhã uma série de informações desencontradas chegaram até a polícia que estava em diligência por toda cidade. Por volta das 10h30 a equipe da polícia civil chefiada pelo Dr. Marcelo se deslocaram em um local de mata, já que informações  apontavam que Oziel estaria no local. Minutos depois Oziel foi encontrado em uma agência bancária.
A polícia acredita que a intenção dos sequestradores era despistar os policiais da cidade para que um saque fosse feito. Como não conseguiram deixaram o mesmo na agência. Os sequestradores fugiram. A polícia está nesse momento ouvindo o jovem Oziel para identificar quem são as pessoas envolvidas nessa ação.
Oziel sofre de um Câncer Facial e realizou uma campanha na internet para arrecadação de dinheiro para cirurgias de recuperação de sua face, em menos de 15 dias, mais de R$ 100 mil reais foram arrecadados. Diante disso o delegado Dr. Marcelo trabalha com a primeira linha de investigação de que os supostos sequestradores pensavam que o recurso arrecadado estaria com jovem.
Nesse momento duas viaturas da Polícia Civil e uma viatura da Polícia Militar estão com Oziel e com os suspeitos do suposto sequestro. Uma fonte da Polícia Militar informou que o grupo esteve na zona rural, onde seria o local do suposto cativeiro.
Oziel acaba de chegar a delegacia, está muito abalado, chorando muito.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *