Outback abre as portas no Shopping Estação Cuiabá e arrecada R$ 23 mil para Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Mato Grosso

176 0

O jantar beneficente marca início da operação da nova unidade que já está aberta para o público
Para comemorar a inauguração da primeira unidade do restaurante Outback Steakhouse em Mato Grosso, localizado no Shopping Estação Cuiabá, a marca de temática australiana realizou, na noite da última segunda-feira (11), um jantar especial em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Mato Grosso. O valor de R$ 23.500,00 reais arrecadados na venda dos convites foi revertido integralmente para auxiliar as atividades da entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que tem a finalidade de prestar atendimento e assistência social aos pacientes carentes com diagnóstico de câncer.
Para Zilda Carracedo, diretora de comunicação e eventos da Rede Feminina, o evento significa uma parceria de muito valor pois vai auxiliar nas obras da Casa de Apoio. “Ficamos muito felizes com a indicação, em poder participar da inauguração do Outback em Cuiabá, que era uma coisa tão esperada e chega com o propósito de fazer o bem, olhar para a sociedade, nos mostrando que o restaurante veio agregar às causas sociais de Cuiabá”, declara.
Segundo o sócio-proprietário do Outback em Cuiabá, Manoel Zorzal, em todas as inaugurações dos restaurantes são firmadas parcerias com instituições beneficentes locais como forma de agradecimento ao acolhimento da comunidade. “Além disso, temos a oportunidade de compartilhar o sucesso do nosso trabalho com a região. E ter a Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer do Mato Grosso como parceira neste evento é motivo de muito orgulho para a nossa companhia, tanto pelo belo trabalho que a rede realiza com a população mato-grossense, quanto pela nobreza da causa desta instituição”, declara.
A nova unidade abriu para o público ontem (12). Outras informações no site www.outback.com.br.

Holler Box