Os troféus para a premiação das equipes da 20ª Copa Centro América acabaram de sair do forno

1119 0

Para as equipes que ainda não se inscreveram, correm, que até dia 29 dá tempo 

As equipes que já confirmaram a inscrição na principal competição de futsal em Mato Grosso, a Copa Centro América, já podem começar o aquecimento que o evento está chegando para movimentar o futsal mato-grossense.

A 20ª Copa Centro América irá premiar os três primeiros colocados das categorias masculino e feminino. As equipes campeãs irão levar para casa um troféu, medalhas, um valor em dinheiro e garantirão a vaga para a Taça do Brasil de 2020. Os vices serão premiados com medalhas e uma quantia em dinheiro, os que ficarão em terceiro lugar serão beneficiados com um valor em dinheiro. 

Os troféus e as medalhas já estão prontos, armazenados na Federação Mato-Grossense de Futsal, esperando para serem recebidos pelas equipes vencedoras.

E para os times que ainda não se inscreveram não percam a oportunidade de disputar essa competição tão importante, não fique de fora dessa. As inscrições seguem até dia 29 de março e podem ser realizadas preenchendo os formulários abaixo:

REGULAMENTO

FICHA COLETIVA

FICHA ATLETA

FICHA COMISSÃO TÉCNICA

SOLICITAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO

Após o preenchimento dos formulários é preciso levar as fichas na sede da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) para confirmar a participação na competição. As inscrições vão até dia 29 de março, a Copa Centro América está com previsão de início para o primeiro final de semana de abril.    

Para maiores informações: (65) 3027- 5806

Endereço da FMFS: Rua Osvaldo da Silva Corrêa, Nº436 – Despraiado, Cuiabá – MT, 78048-000    

 

 Texto: Varejão

Fotografia: Celular/FMFS