Os jovens envolvidos no acidente são enterrados no ES e em MG

322 0

 

O carro onde o grupo viajava foi retirado de dentro do rio Mucuri, próximo à cidade baiana de mesmo nome

Os corpos de dois dos cinco jovens que morreram em um acidente ocorrido durante uma viagem da cidade de São Mateus, no norte do Espírito Santo, para Prado, no sul da Bahia, foram enterrados na noite de quarta-feira. Rosaflor Oliveira e Marllonn Amaral foram sepultados em cidades do interior do Espírito Santo. As informações são do site do jornal Correio da Bahia.
Marllonn foi velado e sepultado no cemitério de São Marcos, em Nova Venécia, e Rosaflor foi enterrada em Mucurici. Após velório na manhã desta quinta-feira, o corpo de André Galão deve ser levado para o Cemitério de Acioli, onde será enterrado. As jovens Amanda Oliveira e Izadora Ribeiro devem ser enterradas ainda hoje nas cidades de Manhuaçu e Jaíba, em Minas Gerais.
Estudantes desaparecidos
Os cinco estudantes desapareceram durante uma viagem da cidade de São Mateus, no norte do ES, para Prado, no sul da Bahia, na sexta-feira. Os amigos Rosaflor Oliveira, Izadora Ribeiro, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral e André Galão deixaram a cidade capixaba na noite da última sexta-feira em um Fiat Punto prata.
Eles seguiriam para Prado para comemorar o aniversário da mãe de Izadora, Doralice Ribeiro Santos Oliveira. O trajeto, de cerca de 225 km, duraria cerca de três horas.
Os corpos foram resgatados na madrugada de quarta-feira de dentro do rio Mucuri, próximo à cidade baiana de mesmo nome. O carro em que eles estavam foi encontrado por volta das 20h, em uma ribanceira mais de 30 m abaixo do nível da estrada, próximo a uma ponte

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *