Operação prende ladrões de carros de universitários em Cuiabá, diz polícia

399 0

D0 G1MT

 

Polícia também investiga revendedores de carros que foram furtados.
Um dos carros que foi roubado já estava com o chassi raspado, diz PM.

Policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) prenderam em operação deflagrada nesta sexta-feira (15) dois suspeitos com dois carros populares que foram furtados em Cuiabá. Vendedores de carros usados também estão sendo investigados por suspeita de comercializar veículos roubados.
Os jovens atuavam na região da Avenida Beira-Rio, na capital, onde os ladrões atacavam os carros estacionados por estudantes das duas principais universidades particulares. Em média, um carro é roubado por dia nesta região.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a operação detectou que um dos veículos recuperadoas já estava, inclusive, com o chassi adulterado. Os suspeitos alegaram, porém, que compravam os carros na região conhecida popularmente como Pedra, onde as pessoas comercializam carros usados.
A polícia informou que os vendedores da região também estão sendo investigados pelo setor de inteligência, mas nenhum comerciante foi preso nesta sexta-feira. De acordo com a polícia, a operação deve manter montada a vigilância contra o roubo e furto de veículos na capital

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *