Operação conjunta apreende veículos, armas e munições em MT

278 0

 

Ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil consegue bons resultados no interior do Estado de Mato Grosso

Um ação conjunta entre Policiais Rodoviários Federais participantes da Operação Sentinela e Policiais Civis das Delegacias de Barra do Garças e Novo São Joaquim desencadearam a partir das 6 horas da manhã do dia 25 de maio uma série de ações no combate à criminalidade nos perímetros urbano e rural dos municípios de Novo São Joaquim e Campinápolis.

Ao final dos trabalhos da operação conjunta, foram apreendidos três automóveis ( Fiat/Strada Adventure roubado em Goiânia, GM/Montana, roubado em São Paulo e Fiat/Punto, roubado em Goiânia), uma motocicleta Honda/CB 300R, roubada em Goiânia, dois documentos de veículos falsificados, além de um revóver calibre 38, um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 20, duas espingardas calibre 32, uma espingarda calibre 28, 279 munições diversas. Foram cumpridos ainda dois mandados de prisão e apreendidas duas motoserras sem documentação do órgão ambiental.

Todos os envolvidos, bem como os materiais ilícitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Novo São Joaquim para as providências cabíveis. No total foram 8 pessoas presas, sendo 6 em flagrante e 2 por força de mandados de prisão.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *