Ônibus que transportava grupo de evangélicos pega fogo e passageiros são retirados às pressas

248 0
Foto: G1/MT

Um ônibus de uma empresa de transporte de passageiros pegou fogo no sábado (17) enquanto fazia o trajeto de Juara para Sinop, municípios a 690e 503 km de Cuiabá, respectivamente. O ônibus transportava cerca de 40 passageiros que participariam de um encontro evangélico em Sinop. Os passageiros foram retirados às pressas e ninguém se feriu.

Enquanto passava pelo quilômetro 10 da MT-338, em Juara, o motorista do ônibus percebeu uma fumaça no painel do veículo e então parou e pediu que os passageiros descessem com as malas. As bagagens que estavam no bagageiro do ônibus também foram retiradas. Nenhuma pessoa ficou ferida. Outro ônibus foi solicitado e, aproximadamente uma hora depois, a viagem seguiu normalmente até Sinop.

Segundo a empresa, o incêndio ocorreu por que uma borracha interna do painel cedeu e caiu sobre a turbina, o que iniciou o fogo e espalhou a fumaça. A empresa informou ainda que o funcionamento do ônibus não foi comprometido, por isso, assim que a borracha foi retirada, o veículo voltou a rodar até a garagem da empresa.
(Informações do site G1/MT)

Holler Box
Holler Box