Obras do Shopping Sinop surpreendem empresários do município

707 0

Carol Scandolara/BW Comunica

Empresários de diversos setores puderam conhecer e acompanhar o andamento das obras do Shopping Sinop, que está sendo construído na Avenida Alexandre Ferronato, próximo da BR 163, na região da Universidade Federal de Mato Grosso.
Na oportunidade o diretor da Empreendi, empresa responsável pela construção do Shopping, Roberto Martins, apresentou números e apontou detalhes do andamento da obra, que está na fase de estruturação metálica, pavimentação, cobertura e telhamento, alvenaria, piso e instalações elétricas e hidráulicas.
“É importante que a população e seus representantes comecem a compreender o tamanho dessa obra, o que está por trás da construção e os benefícios que o empreendimento vai trazer para o município”, disse Martins.
O gestor de operações da JMD Empreendimentos de Sinop, Gustavo Ropelli, ressalta a valorização da região Norte do Estado com a vinda do Shopping. “A chegada de novas lojas e dos serviços que serão prestados vai continuar agregando no crescimento da região e só tem a acrescentar na vida das pessoas que investem tanto no shopping quanto na cidade”, frisa Ropelli.


Roberto Dorner, empresário pioneiro do município, destaca a surpresa com o tamanho da obra, que está sendo construída em uma área de 200 mil metros quadrados. “É por isso que fiquei e acreditei em Sinop, a cidade está de parabéns por receber mais um grande empreendimento e se tornar polo em diversas áreas”, encerrou Dorner.
O Shopping Sinop será inaugurado no dia 09 de Junho de 2020, com oito lojas âncoras, três semi-âncoras, 104 lojas satélites, 17 fast foods, quatro salas de cinema, quatro mega lojas, 2 restaurantes e 1.205 vagas de estacionamento.
Lojas Âncoras confirmadas: C&A, Riachuelo, Renner, Americanas, Avenida, Giovanna e Cinemark.
Comercialização: 66 3515-6086
Assessoria de Imprensa: 66 3515 9852 (BW Comunicação)
Propaganda e Marketing: 66 3515 4454 (Nova Mídia)
Realização: AD Shopping, Empreendi, Colonizadora Sinop e R31

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *