O vereador José Humberto, solicita ao Executivo, a doação de uma área de terra para implantar um Programa de Habitação Rural na Agrovila João Ponce de Arruda

245 0

 casas-populares

 

 

Na última sessão ordinária, do dia 16 de setembro de 2013, o vereador José Humberto dos Santos (PSDC), solicitou através da indicação 212/2013, a doação de uma área de terra para o INTERMAT, para que possa ser implantado na Agrovila João Ponce de Arruda, o Programa Nacional de Habitação Rural.

Esta reivindicação, visa atender a uma solicitação antiga da Associação Comunitária da Agrovila, preocupada com a situação daquelas famílias de baixa renda, que não tem condições de adquirirem seus lotes. Este programa habitacional iria contemplar uma demanda de moradores locais que tem esta necessidade de moradia.

Visando o bem estar da população, solicito através da indicação, a possibilidade da doação da referida área, para que possamos junto ao INTERMAT, implantar o programa habitacional e dar condições dignas de moradia a várias famílias naquela comunidade.

Existem 1 comentários

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *