Novo Chrysler 300C chega oficialmente ao Brasil

335 0


Disponível para encomenda desde fevereiro, o novo Chrysler 300C já está à venda. Redesenhado após a Fiat assumir o controle da Chrysler, o sedã apresenta nova grade com sete lâminas cromadas, novos faróis bi-xenônio adaptativos com LEDs e novo para-choque. Na traseira as novas lanternas incorporaram LEDs e tampa do porta-malas para-choque são novos.

Ao contrário do exterior, o interior foi totalmente redesenhado, ganhando aspecto mais sofisticado e materiais de melhor qualidade, como o revestimento em couro perfurado. O quadro de instrumentos recebeu nova disposição dos elementos e uma tela de 3,5” para o computador de bordo. No console central uma tela touchscreen de 8,4 polegadas que incorpora CD, DVD, MP3 e navegador GPS.

Mas o grande destaque é o motor, um V6 3.6 Pentastar de 286 cavalos e torque de 35,9 kgfm substituiu o antigo 3.5 V6, que rendia 249 cv e 34,7 kgfm de torque. Ao novo motor, está acoplado um câmbio automático de oito velocidades.

Com preço sugerido de R$ 179.990, ele traz air bags dianteiros de múltiplos estágios, laterais dianteiros e traseiros tipo cortina, air bags suplementares laterais montados nos bancos dianteiros com apoios de cabeça ativos, controle eletrônico de estabilidade (ESC), freios a disco nas quatro com rodas com ABS e monitoramento da pressão dos pneus, entre outros itens.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *