Notas falsas continuam sendo distribuídas em Campo Verde

437 0

 

Cédulas de dinheiro falsas estão causando transtornos aos comerciantes de Campo Verde, a Policia Militar alerta para possibilidade de haver um grande número de notas falsas, circulando no comércio local e pede para que comerciantes e populares tenham atenção redobrada na hora de receber o dinheiro, para diminuir as chances de ser vitima desta prática.
Somente no domingo, dia 03, ocorreram duas ocorrências envolvendo notas falsas em Campo Verde:
O primeiro caso, ocorreu por volta das 00h10 hs. no Bar Chapa Quente, bairro Bom Clima, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de nota falsa, onde a Sra Maria Aparecida Vieira de Queiroz, 29 anos, proprietária do estabelecimento, informou aos policiais que um senhor de porte médio, cor parda, aparentando 40 anos chegou no local, solicitando que ela trocasse uma nota de 50 reais, onde após ser feito o “ teste da caneta” foi constatado pela comerciante que se tratava de uma cédula falsa. Diante da situação e já ciente que a policia estava indo até o local o homem rapidamente se evadiu deixando a nota para trás , não sendo identificado até o momento.
O segundo caso ocorreu no Centro de Eventos Juventude, durante o show que estava ocorrendo, onde por volta das 02h45 hs, a PM recebeu uma denúncia anônima de que estaria havendo tráfico de drogas no interior do evento e ao realizar buscas, localizou e abordou o menor A.A.M de 17 anos e em posse dele foi localizado uma nota de 50 reais falsa, além de uma certa quantidade de uma substância aparentando ser Cocaína. O menor foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos e procedimentos complementares.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *