Nome do novo campo é homenagem a ex-aluno da Escola Paraíso

430 0

 

 

O novo campo leva o nome do jovem Sidclei Gomes Furtado, ex-aluno da Escola Municipal Paraíso. Apaixonado por futebol, Sidclei faleceu em 1993 um dia antes de completar 14 anos, vítima de um acidente em um silo de armazenamento de grãos na fazenda onde morava.

“A gente fica muito feliz em entregar esse campo à comunidade e ao mesmo tempo homenagear o Sidclei Furtado que era da comunidade aqui, viveu um bom tempo aqui e que gostava de futebol. Então acho que é justa a homenagem”, frisou o prefeito Fábio Schroeter.

Para Andreia Furtado Aguilera, irmã de Sidclei, a homenagem é justa e um conforto para a família. “Nós ficamos muito felizes. Nós lembramos dele todos os dias, porque perder uma pessoa da família é muito triste, mas ficamos felizes com a homenagem, porque nós sabemos do carinho que toda comunidade tinha naquela época e ainda continua tendo por ele”, frisou.

Para o pai do Sidclei, Jair Furtado, a homenagem prestada ao filho, além de ser um reconhecimento foi também de emoção. “Isso aí foi a coisa mais importante que fizeram em memória do meu filho. Eu não tenho palavras pra agradecer o que o Fábio fez, o coité e Juci (Jucineide Fernandes, diretora da Escola Municipal Paraíso) fizeram. É uma coisa que eu não vou esquecer nunca”, disse.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *