Neymar torce tornozelo e sai de campo chorando em vitória do PSG

313 0

Atacante foi direto para o hospital para realizar exames e saber a gravidade da lesão

*Neymar caído no gramado após machucar o tornozelo em partida contra o Olympique de Marselha, no Parque dos Príncipes (Stephane Mahe/Reuters)

O domingo não acabou feliz para Neymar. O atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira torceu o tornozelo direito na vitória da sua equipe sobre o Olympique de Marselha e deixou o campo chorando. Ainda neste domingo, o jogador vai passar por exames em um hospital para descobrir quanto tempo irá ficar fora de combate.

A cena deixou o clima apreensivo no estádio Parque dos Príncipes. Não por menos: os torcedores franceses estão preocupados com o duelo contra o Real Madrid, no dia 6 de março, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões – o PSG perdeu o primeiro jogo, na Espanha, por 3 a 1 e precisa reverter o resultado para se classificar.
A lesão também deve ter incomodado o técnico da seleção brasileira Tite. Na próxima sexta-feira, o treinador convocará a equipe para dois amistosos contra a Rússia e a Alemanha. É a última convocação antes da lista final para a Copa do Mundo.
Dentro de campo, nenhuma novidade. O PSG atropelou o Olympique de Marselha no clássico e venceu por 3 a 0, com gols de Kylian Mbappé, Rolando (gol contra, após finalização de Neymar) e Edinson Cavani.
Com o resultado, o time da capital francesa abriu ainda mais distância na liderança. Chegou aos 71 pontos, 14 a mais do que o Monaco, o segundo colocado.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *