‘Não tenho condições de estar na estrada’ desabafa Simaria após voltar ao hospital

789 0

Com: G1

*Simaria abraça a irmã em entrevista – Foto/Reprodução

Simaria, da dupla e irmã de Simone, usou o Instagram para falar sobre o novo afastamento dos palcos. A cantora, que passou quatro meses afastada dos palcos por conta de uma tuberculose ganglionar e retornou aos shows em agosto, terá que ficar mais três meses afastada.
“Passei uns quatro meses afastada do palco. Dormia uma 21h, 22h, acordava umas 6h da manhã todos os dias para tomar meu medicamento. 6h30 podia tomar café e 7h, 8h voltava a descansar. Depois desses quatro meses, achei que já estava muito forte, porque meu estômago melhorou bastante, mesmo estando com H. pylori, com inflamação no estômago. Como estava comendo direitinho, seguindo a rotina, achei que já estava bem para voltar aos palcos. Enquanto eu estive afastada, conseguia comer na hora certa, dormir na hora certa, e a estrada não permite isso porque os shows são muito tarde. Tinha que passar a noite inteira acordada para esperar as 6h pra tomar meu medicamento”, relatou Simaria em uma série de vídeos no Stories do Instagram.

“Foi quando resolvi voltar ao médico outra vez, porque em um desses finais de semana, passei muito mal. Liguei para meu médico e fui para São Paulo fazer novos exames. Fui, repeti todos os exames, fiquei uns dias internada e saiu o resultado. E concluíram que eu continuo com a tuberculose ganglionar. Até porque são cinco meses ainda de tratamento. Eles resolveram expandir por três meses porque a bactéria continua ali. Deu H. pylori no estomago, deu gastrite e anemia”
“Estou na minha casa me cuidando, não estou parada porque sou uma mulher muito guerreira e não consigo ficar parada. Estou compondo, produzindo, trabalhando num presente lindo que a gente preparou para vocês, que é nosso novo DVD. Os próximos compromissos que vierem, campanhas que ficaram, tudo vai ser de acordo com o que o médico orientar”, afirmou Simaria.

A cantora não informou se Simone seguirá sozinha nos palcos, assim como aconteceu em seus primeiros meses de afastamento.
Simaria ainda postou um texto em sua página na rede social dando mais informações sobre sua situação.
“Estou passando aqui em respeito e consideração a todas as pessoas, fãs e contratantes que rezam e torcem por mim, por Simone e Simaria. Infelizmente, na semana passada, tive mais uma mal estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos. Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e ‘dura na queda’, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da Tuberculose Ganglionar”.
“Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu público, isso exige muito de mim. E, além disso, ainda estou com uma inflamação no estômago causada por uma outra bactéria que eu provavelmente adquiri de comida. De um lado, remédio para tuberculose, de outro a gastrite”, escreveu.

“Por esses motivos, meu médico Dr. David Uip, em comum acordo com a equipe dele, decidiram me afastar dos shows, mas continuarei trabalhando no nosso DVD, que estar por vir e vai ficar lindo, e alguns outros compromissos previamente autorizados pelo Dr. David. Nem sempre as coisas acontecem exatamente como planejamos, mas Deus sabe o que faz e tudo no seu tempo, né?! Agradeço muito o carinho de todos e prometo dividir com vocês um pouco do meu dia a dia durante meu afastamento”.

Holler Box
Holler Box