Nadadores de MT quebram recordes e ganham 68 medalhas em torneio

249 0

GLOBOESPORTE

 

Cinco atletas de MT se destacaram no Torneio Centro-Oeste de Natação.
Competição reuniu 291 atletas dos três estados da região, mais o DF

Os nadadores de Mato Grosso fizeram bonito no Torneio Centro-Oeste de Natação, disputado neste final de semana em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. A delegação mato-grossense, representada por 40 atletas, conquistou 68 medalhas, sendo 25 de ouro, 17 de prata e outras 26 de bronze. Os atletas de Mato Grosso ainda quebraram sete recordes no torneio.
Cinco atletas fizeram a diferença e se destacaram na competição. Na categoria Sênior, Luiz Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu, recebeu o troféu de melhor índice técnico, conquistou quatro medalhas de ouro e ainda quebrou três recordes nos 100m Borboleta, 200m Borboleta e nos 100 m Costa. A quarta medalha do atleta foi conquistada nos 100m Livre.
Pepeu foi um dos destaques de MT na competição. Os nadadores do estado conquistaram 68 medalhas. (Foto: Assessoria/Divulgação)
O atleta Charles Fabiano também da mesma categoria quebrou três recordes na competição nadando nos 200m Costas, 200m Livre e nos 50m Livre. Ainda na mesma categoria, João Paulo Souza, quebrou o recorde nos 200m Peito e conquistou dois ouros e mais uma medalha de bronze.
Já na categoria Juvenil, Nathan Bighetti conquistou quatro medalhas de ouro nos 1500m Livre, 400 metros Medley, 200m Medley e nos 200m Borboleta. Outro destaque na competição foi o atleta de Sapezal, Rafael de Lima. Competindo na categoria Infantil, o atleta conquistou três medalhas de Ouro e mais uma de prata.
O Torneio Centro-Oeste de Natação do Infantil ao Sênior reuniu 291 atletas dos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *