banner

Nadadores de MT quebram recordes e ganham 68 medalhas em torneio

89 0

GLOBOESPORTE

 

Cinco atletas de MT se destacaram no Torneio Centro-Oeste de Natação.
Competição reuniu 291 atletas dos três estados da região, mais o DF

Os nadadores de Mato Grosso fizeram bonito no Torneio Centro-Oeste de Natação, disputado neste final de semana em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. A delegação mato-grossense, representada por 40 atletas, conquistou 68 medalhas, sendo 25 de ouro, 17 de prata e outras 26 de bronze. Os atletas de Mato Grosso ainda quebraram sete recordes no torneio.
Cinco atletas fizeram a diferença e se destacaram na competição. Na categoria Sênior, Luiz Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu, recebeu o troféu de melhor índice técnico, conquistou quatro medalhas de ouro e ainda quebrou três recordes nos 100m Borboleta, 200m Borboleta e nos 100 m Costa. A quarta medalha do atleta foi conquistada nos 100m Livre.
Pepeu foi um dos destaques de MT na competição. Os nadadores do estado conquistaram 68 medalhas. (Foto: Assessoria/Divulgação)
O atleta Charles Fabiano também da mesma categoria quebrou três recordes na competição nadando nos 200m Costas, 200m Livre e nos 50m Livre. Ainda na mesma categoria, João Paulo Souza, quebrou o recorde nos 200m Peito e conquistou dois ouros e mais uma medalha de bronze.
Já na categoria Juvenil, Nathan Bighetti conquistou quatro medalhas de ouro nos 1500m Livre, 400 metros Medley, 200m Medley e nos 200m Borboleta. Outro destaque na competição foi o atleta de Sapezal, Rafael de Lima. Competindo na categoria Infantil, o atleta conquistou três medalhas de Ouro e mais uma de prata.
O Torneio Centro-Oeste de Natação do Infantil ao Sênior reuniu 291 atletas dos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Holler Box
Holler Box