Mutirão Oftalmológico será estendido até sábado

847 0

 

 

Iniciado nesta segunda-feira (26) e programado para ser realizado até a próxima sexta-feira (30), o Mutirão Oftalmológico que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Campo Verde será estendido até o sábado (31).

A informação foi repassada na manhã de hoje (27) pelo secretário municipal de Saúde, Altair Timoteo de Araújo. Segundo ele, a medida foi adotada porque na segunda-feira pela manhã, um dos equipamentos utilizados nos exames apresentou problema e provocou atraso no atendimento.

Durante o Mutirão Oftalmológico, que está sendo realizado em parceria com o Instituto Pantanal por meio do Projeto Olhar de Luz, e com apoio do Rotary Clube de Campo Verde e da Associação Social Amigos da Solidariedade (ASAS), serão atendidos, de acordo com o secretário de Saúde, cerca 1 mil pacientes.

Altair Timoteo de Araújo informou que os exames foram agendados antecipadamente, tendo como base a lista de espera da Secretaria Municipal de Saúde. A iniciativa, segundo ele, vai reduzir a demanda reprimida por exames de vista por meio da Saúde Pública em Campo Verde.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *