Mulher morre em tombamento de ônibus dentro de represa na madrugada de domingo

66 0
Foto: Reprodução

Um ônibus que transportava trabalhadores rurais de uma fazenda tombou em uma represa e uma mulher faleceu na madrugada deste domingo (11), próximo a uma comunidade chamado Ranchão, a 60 Km de Nova Mutum. Pelo menos quarenta pessoas estavam no veículo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus seguia pela estrada, às margens da represa, quando uma motocicleta veio no sentido contrário. O motorista do ônibus teria tentado abrir para o motoqueiro passar, mas o barro cedeu e o veículo tombou para dentro da represa.

A Polícia Militar do distrito da Ranchão esteve no local dando apoio, foi solicitada ainda a ajuda de mais guarnições. O Corpo de Bombeiros deslocou três viaturas até o local, e foi solicitado apoio a Prefeitura, que enviou mais três ambulâncias. As vitimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal. A vítima que veio a óbito foi identificada como Ivani Schneider Pezzine.

O ônibus permanece no local. A ocorrência ainda está  andamento. A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar se deslocou para o local às 5h desta manhã  para acompanhar a retirada do ônibus do riacho, após isso os mergulhadores farão buscas no rio a procura de vítimas.

De acordo com a Polícia Militar do distrito de Ranchão o ônibus com 43 pessoas passava em cima de uma represa, que não tem nome certo, mas é conhecida como Represa da Escola Agrícola. Segundo informações, os trabalhadores são da fazenda Vanguarda e a empresa de ônibus é Via Nova.