Mulher morre em acidente com 03 veículos na Agrovila João Ponce de Arruda

4899 0
Foto Ilustrativa

 

 

O acidente ocorreu na data de ontem (14), por volta das 16:00 hs, segundo o Sr. Lourinaldo de 71 anos, eles estavam transitando no centro da Agrovila quando tudo aconteceu.

Ele citou que estava trafegando sentido ao seu sitio em seu Toyota Corolla, ano 2007, placa KAQ-5794 de Campo Verde – MT, e no sentido contrário vinha se deslocando a carreta Volvo FH 440 com reboques, prata, placa AQU-8574 de Bela Vista do Paraiso – PR, dirigida pelo Sr. Aparecido de 48 anos.

Ao cruzar com o caminhão, ele avistou a motocicleta Honda Titan azul 125, placa JZF 7977 de Goiânia – GO, dirigida pela Sra. Joana de 39 anos, com a Sra. Vera de 46 anos na garupa. A moto tentou ultrapassar a carreta e veio de encontro ao veículo  Corolla do Sr. Lourinaldo.

A moto veio a colidir com o carro, acertando na parte frontal esquerda, com o impacto as mulheres que estavam na moto foram arremessadas ao chão, a Sra. Vera veio a cair embaixo das rodas do reboque do caminhão Volvo sendo esmagada.

O Sr. Aparecido ouviu o barulho e sentindo o tranco parou o caminhão para ver do que se tratava, quando foi informado pelo Sr. Lourinaldo que havia uma mulher embaixo do reboque.

A Policia Militar foi acionada, todos ficaram no local até a achegada da PM, que ficou no local até a chegada dos peritos. A Sra. Joana foi socorrida pelo SAMU até o hospital.

Vale ressaltar que a Sra. Joana, condutora da motocicleta não possui habilitação.