Mulher morre atropelada por caminhão

321 0

Uma ciclista morreu atropelada por um caminhão basculante,  na avenida André Maggi, nas proximidades do bairro Boa Esperança em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Segundo informações do cabo da PM Firmino, a vítima foi identificada como Michele Gonçalves, porém, sua idade ainda não foi confirmada. A Perícia Técnica está no local do acidente para colher mais detalhes.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, foi até o local, mas constatou que a mulher já estava morta. De acordo com informações do sargento bombeiro César, nada pode ser feito para ajudar a vítima. Neste caso, os bombeiros apenas cercaram o local até a chegada dos peritos e das demais autoridades policiais.

Nos últimos tempos, muitos acidentes têm acontecido nesta avenida. Recentemente, a prefeitura instalou alguns quebra-molas para impedir que veículos transitem em alta velocidade.

Este é o segundo acidente, em Sinop, com vítima fatal, em menos de 24h. Nesta terça-feira (10), Renan Charlon Galende Marques, 21 anos, trafegava de moto e se envolveu na colisão com um ônibus escolar, na rua Colonizador Ênio Pipino, no Jardim Jacarandás.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *