Mulher morre atropelada por Audi em disputa de racha com caminhonete

292 0
Foto: Varlei Cordova/AgoraMT

 

Uma mulher, identificada como Francineide Alves de Oliveira, morreu na tarde do último domingo (14), no bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Ela teria sido atingida por um veículo que participava de um racha na rua Luis Carlos dos Santos. Imagens da câmera de segurança devem auxiliar na identificação dos culpados.

Testemunhas relataram para os policiais que um veículo Audi, de cor branca e com placas de Várzea Grande, estaria disputando racha com uma caminhonete. Francineide estaria na calçada, quando foi atingida pelo carro e arremessada alguns metros de distância.

O condutor do Audi fugiu logo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local apenas constatou o óbito da vítima. A própria médica da unidade de socorro reconheceu Francineide como sua funcionária.

Os dois veículos aparecem em imagens de câmeras de segurança do bairro. Essas gravações devem ajudar a Polícia na identificação do acusado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso. (Com informações do Agora MT)