Mulher morre após complicações em cirurgia plástica em Cuiabá

484 0

Do: Olhar Direto

Foto: Reprodução

A cuiabana Daniele Bueno faleceu neste domingo (13) após passar por um procedimento de cirurgia plástica em um hospital em Cuiabá. Ela foi encaminhada ao hospital Sotrauma após complicações e não resistiu. Ela era casada e tinha uma filha pequena.

No Facebook, amigos e familiares de Daniele Lamentam a perda. Ela foi submetida a uma cirurgia plástica e faleceu neste domingo (13) após sofrer uma parada cardíaca e ser transferida para o Hospital Sotrauma.

O Sotrauma se manifestou por meio de uma nota explicando que a paciente não realizou a cirurgia lá e que deram toda a assistência assim que ela foi transferida.

Leia a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Queremos informar as nossas diamantes sobre alguns comentários e rumores que estão circulando em redes sociais informando o falecimento de uma paciente que foi submetida a um procedimento cirúrgico na capital Cuiabá. (CIRURGIA PLÁSTICA).

Ressaltamos que a cirurgia acima citada não foi realizada pelo Dr. Eduardo Sauter e não foi realizada no Hospital Sotrauma.

A cirurgia foi realizada em outro hospital e devido ao estado clínico da paciente a mesma foi transferida para UTI do hospital SOTRAUMA que prestou toda assistência necessária.

HOSPITAL SOTRAUMA