banner

Mulher morre ao ser baleada e atropelada em Pva. do Leste; namorado é suspeito

340 0
Foto: Reprodução

 

 

Uma mulher identificada como Magna Alves Gabriel, de 31 anos, morreu após ser baleada e atropelada, na noite de domingo (31), em Primavera do Leste (a 244 km de Cuiabá). O suspeito do crime é o namorado da vítima, José de Carvalho, 71 anos, que até o momento não foi localizado.

De acordo com informações da Polícia Civil, vizinhos ouviram o barulho dos disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. Algumas testemunhas teriam presenciado o momento que José teria atropelado Magna, com uma Hilux, em frente da residência onde ele morava.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou Magna para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Em análise do local, os policiais perceberam o rastro de sangue que vinha da parte de dentro da casa, sendo possível constatar que os disparos possivelmente foram feitos em um dos quartos da casa, onde foi encontrada a origem do sangue, porém nenhuma cápsula foi apreendida no local.

No interior da residência, foram encontrados R$ 1 mil, duas munições intactas calibre 22 e documentos do suspeito.  A vítima tinha dois filhos, sendo um de 13 e outro de 11 anos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of