Mulher é presa após tentar matar o marido e esfaquear o cunhado

131 0

Do: Olhar Direto
Caso ocorreu na noite de sábado (23), em Rondonópolis; mulher ainda atacou um policial

*Mulher deve responder por lesão corporal, ameaça, desobediência e desacato

Uma mulher identificada como M.O.C., de 23 anos, foi presa na noite de sábado (23), no bairro Santa Fé, em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá), após tentar matar o marido com uma faca.

Ao perseguir a vítima, a suspeita teria acertado o cunhado. Um policial  passava pelo local e tentou conter a mulher, mas acabou sendo agredido.

De acordo com a Polícia Militar, o policial passava pelo local quando flagrou a confusão e deu ordem para que a mulher largasse a faca. Ela não obedeceu e partiu para cima o militar desferindo um soco e um chute. O policial precisou utilizar da força para conter a mulher, que estava bastante alterada.

Foi constatado que a suspeita havia esfaqueado o cunhado antes da chegada do policial. O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento para receber os devidos cuidados. O estado de saúde da vítima não foi informado.

A motivação do crime não foi informada. A mulher foi encaminhada para a delegacia e deverá responder por lesão corporal, ameaça, desobediência e desacato.

A Polícia Civil investiga o caso.

Holler Box
Holler Box