Mulher é presa após ser denunciada por obrigar filha de 13 anos a se prostituir em Pva. do Leste

838 0
Foto: Ilustração

 

Uma mulher de 29 anos, identificada como D.O.D., foi presa na noite desta quarta-feira (6) após uma denúncia de que obrigava sua filha de 13 anos a se prostituir em um bar no município de Primavera do Leste (a 244 km de Cuiabá).  Durante a abordagem a mulher se negou a dar informações ao Conselho Tutelar e fez ofensas aos policiais, sendo detida por desacato, desobediência e resistência.

Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 22h45 de ontem (6) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a uma equipe do Conselho Tutelar, que averiguava uma denúncia de que uma mãe que trabalhava em um bar levava sua filha de 13 anos para lá e a obrigava a se prostituir.

Ao ser abordada pelas conselheiras a mulher de 29 anos se negou a dar informações pelo argumento de que “conhecia seus direitos e não tinha que dizer nada. Os policiais intervieram no diálogo, na tentativa de convencer a suspeita a conversar com o Conselho Tutelar, mas a mulher começou a ofendê-los e disse que “era parente de juiz e nenhum policialzinho mandado e vestindo fardinha poderia fazer algo com ela”.

Os militares então disseram que iriam levá-la para a delegacia, por desacato, mas ela resistiu. A polícia então, com uso de força, a imobilizou e a algemou. A mulher foi levada à delegacia para que fossem tomadas as providências.