Mulher é morta com pancadas na cabeça e corpo deixado em terreno abandonado

82 0
Foto: Radio Pioneira

 

O corpo de uma mulher de 30 anos, identificada como Taís Souza Picitelli, foi encontrado em um terreno abandonado, no bairro Jardim Europa, na tarde da última segunda-feira (14), em Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). Um homem que aplicaria veneno no local encontrou a vítima.

“Tinha um senhor passando veneno aqui no local que é meio abandonado e encontrou esse corpo e nos comunicou. Viemos até o local e verificamos que era homicídio. Pelas características que a gente viu ali, pelo jeito foi pancada na cabeça, há uma coisa contundente ali”, disse o investigador Lázaro Ribeiro, em entrevista à Rádio Pioneira.

Segundo a Polícia Civil, a mulher de 30 anos era usuária de drogas e possuía diversas passagens pela polícia. “Pelas características, tudo indica que seja uma pessoa conhecida aqui da sociedade, da rua já mesmo. É uma pessoa que temos o conhecimento que já era usuária de entorpecentes e pelo que dá para entender é que seja a Taís, pelas características físicas dela”, explicou o investigador.

“É um caso que vemos que é por causa de entorpecentes, por ser um local ermo e cheio de vestígios, de latinhas vazias em que foram usados entorpecentes”, completou o policial. O crime é investigado pela PJC. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local.