Mulher é estuprada em matagal após pegar carona com genro do tio; suspeito prometeu dinheiro

365 0

 

 

Uma mulher de 37 anos, identificada como Edivanilde Alves de Souza, foi estuprada na madrugada desta quarta-feira (05), em uma Zona Rural da cidade de Vila Rica, após pegar carona com o genro do seu tio. O acusado levou a vítima até um matagal, onde cometeu o crime.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a vítima relatou que pegou uma carona com o suspeito em sua motocicleta, mas que em certo momento ele pegou uma caminho diferente. Quando ela o questionou onde ele estaria indo, ele acelerou o veículo no sentido a Confresa, já na BR-158.

Após os dois passarem pelo Motel Elus, a vítima conta que o acusado parou a motocicleta e levou a mulher até um matagal, que fica na beira da rodovia. Disse ainda que era para ela ficar calada, se não iria matá-la. Na sequência, cometeu o estupro. Depois de cometer o crime, o homem ainda a levou até a rodoviária.

Lá, pediu para que a vítima não o denunciasse e disse que voltaria para pagar uma quantia em dinheiro. O suspeito é genro do tio da vítima. O caso foi denunciado e a ocorrência registrada. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *