Mulher é detida por direção perigosa e posse de entorpecentes no São Lourenço

379 0

Veículo apreendido

 
Na noite de segunda feira, por volta das 20h30min, aconteceu um fato bastante inusitado em frente ao quartel da Policia Militar.  No momento em os policiais se preparavam para sair com a viatura, ouviram o som de um veículo cantando pneus na Av. Mato Grosso do Sul, defronte ao quartel.
Ao se aproximarem para averiguar o que estava ocorrendo, avistaram um veiculo VW Polo, placa  DQK-5733 de Campo Verde,  patinando e cantando pneus em cima da calçada localizada exatamente em frente ao quartel da PM, os policiais logo se aproximaram e deram a ordem de parada ao condutor. Neste momento saiu do veículo, uma mulher que se negou a identificar-se a guarnição policial, dizendo ser advogada.
Na verdade, a mesma foi identificada como sendo Wanessa Carvalho, que estava na companhia de mais dois homens, Eduardo Souza da Silva 24 anos e Creovani Manoel Damaceno 24 anos. Segundo relatos, contidos no BO, a mulher assim que desceu do veículo iniciou uma série de agressões verbais e desacatos contra os policiais militares, que logo em seguida ao tentarem fazer uma busca no Polo, foram surpreendidos pela  referida mulher que pegou um objeto na porta e jogou embaixo do carro.
Os policiais efetuaram as buscas, e constataram que o pacote jogado em baixo do veículo se tratava de certa quantidade de maconha. Segundo a PM, a condutora do carro encontrava-se com visíveis sinais de estar sob efeito de alguma substância entorpecente ou álcool e assim que foi informada que seria encaminhada a delegacia, ela recusou-se a ir, resistindo a prisão além de tentar agredir os policiais que ali se encontravam.
Já no interior da delegacia, a mulher não se acalmou, tornando-se ainda mais agressiva e vindo até a danificar uma das portas do recinto. O Srs. Eduardo e Creovani afirmaram não conhecer a Sra. Wanessa, pois estavam apenas pegando uma carona , já a condutora apenas prestou informações desencontradas em relação aos motivos que a motivaram a agir daquela maneira. Logo após o término do BO todos foram entregues a autoridade competente para os procedimentos pertinentes.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *