Mulher é assassinada com facadas e pauladas e corpo jogado em buraco de esgoto

450 0

Do: Olhar Direto

Foto: Reprodução

Uma mulher de aproximadamente 25 anos, ainda não identificada, foi encontrada morta dentro de um buraco de esgoto, no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande. O homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (11), por volta de 01 hora. Três homens são suspeitos de terem cometido o crime utilizando um facão e pedaços de madeira.

Narra o boletim de ocorrências (BO) que uma testemunha informou, através de telefonema anônimo, que a vítima foi agredida por três suspeitos, sendo dois de camisetas vermelha e um de boné branco, os quais estavam com um facão e também pedaços de madeira. Eles teriam atacado a vítima e depois a jogado dentro de um buraco de esgoto, na tentativa de esconder o corpo.

A Polícia Militar foi acionada e se encaminhou até o local. Quando os militares chegaram, encontraram um rastro de sangue e localizaram o corpo da vítima, em um buraco de esgoto, em meio a um matagal. Ela tinha diversas perfurações pelo corpo. Não foi possível realizara a identificação, já que a mulher estava sem documentos.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e se encaminhou para o local, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado para o instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e posterior identificação.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *