Mulher apanha até desmaiar em MT e marido é preso em flagrante, diz PM

460 0
Foto Ilustrativa

 

Homem foi preso em flagrante após dar socos no ouvido da vítima.
Vítima disse à polícia que há seis anos é agredida pelo suspeito.
Uma mulher de 30 anos denunciou o marido por agressão e relatou, em depoimento à Polícia Civil, que foi espancada a ponto de desmaiar na noite desta quinta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi detido em flagrante no bairro Jonas Pinheiro, em Cuiabá, após dar socos na vítima, principalmente no ouvido direito e nas costas, o que teria provocado o desmaio.
À polícia, a vítima contou que convive com o suspeito há seis anos e que sempre apanhou dele. Nesta quinta-feira, por exemplo, afirmou que ele chegou em casa alcoolizado com uma faca na cintura dizendo que iria matar alguém. Ao tentar acalmá-lo, a mulher foi arrastada pelos cabelos para a rua e, em seguida, foi agredida com socos no ouvido.
Conforme a PM, a mulher acordou quando estava sendo arrastada para dentro de casa pelo marido. Ao acordar, ela gritou pedindo socorro e uma vizinha ouviu e interveio na situação. Depois disso, a vítima chamou a polícia. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana da capital e foi autuado em flagrante por violência doméstica. Ele deve ser conduzido ao Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio do Carumbé.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *